quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Insigneas pokemon

Kanto



Insígnia da Rocha
Informações

A
Insígnia da Rocha é a primeira insígnia conquistada pelos treinadores
que viajam por Kanto. Para ganhar está insígnia o treinador deve ir até
a cidade de Pewter e derrotar o líder do ginásio. Os líderes que podem
comandar este ginásio são: Brock, Flins, Lola e Forest. Está insíginia
tem um formato de um octógono. Está insígnia é feita apartir das rochas
da pedreiras ao redor da cidade de Pewter.

Nome: Insígnia Rocha (Boulder Badge)
Líder: Brock (E também sua família, no Anime)
Local: Cidade de Pewter (Pewter City)
Elemento: Pedra
Poder: O ataque de todos os pokémons são incrementados e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas
Prêmio: TM34 - Bide/TM39 - Rock Tomb

Insígnia da Cascata
Informações

A
Insígnia da Cascata é a segunda insígnia da Liga Índigo. O treinador
que quiser recebê-la deve derrotar os Pokémons Aquáticos do líder do
ginásio local. A líder deste ginásio é Misty, juntamente com suas três
irmãs, que são conhecidas como as Irmãs Sensacionais, porém quem mais
se preocupa com o ginásio é Misty. Esta insígnia tem o formato de uma
gota d’água.

Nome: Insígnia Cascata (Cascade Badge)
Líder: Misty (E também as Irmãs Sensacionais, no Anime)
Local: Cidade de Cerulean (Cerulean City)
Elemento: Água
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica CUT fora das batalhas
Prêmio: TM11 - Bubble Beam/TM03 - Water Pulse

Insígnia do Trovão
Informações

A
Insíginia do Trovão é o prémio dado, a todos os treinadores que
derrotarem o líder do ginásio da cidade de Vermilion. O líder deste
ginásio e Tenente Surge, que comanda o ginásio com a mesma rigidez em
que recebeu no colégio militar, onde passou a maior parte de sua vida.
Os pokémons usados pelo líder são do tipos Elétricos. Esta insígnia tem
o mesmo formato de uma estrela de oito pontas e com um octógono laranja
no centro.

Nome: Insígnia Trovão (Thunder Badge)
Líder: Tenente Surge (Lt. Surge)
Local: Cidade de Vermilion (Vermilion City)
Elemento: Elétrico
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica FLY fora das batalhas
Prêmio: TM24 - Thunderbolt/TM34 - Shock Wave


Insígnia da Lama
Informações

A
Insígnia da Lama pode ser adquirida por todos que derrotarem a líder do
ginásio de Saffron. A líder do ginásio de Saffron é a misteriosa
Sabrina que usa Pokémon do tipo Psíquico. A Insígnia da Lama é feita
apartir do ouro encontrado ao redor da rica cidade de Saffron.

Nome: Insígnia Lama (Marsh Badge)
Líder: Sabrina
Local: Cidade de Saffron (Saffron City)
Elemento: Psíquico
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70/ e permite usar a técnica ROCK SMASH fora das batalhas
Prêmio: TM46 - Psywave/TM04 - Calm Mind

Insínia do Arco-Íris Informações

A
Insígnia do Arco-Íris é mais um insígnia da região de Kanto. Para
conquistá-la o treinador deve derrotar o líder do ginásio local. A
líder do ginásio local é Érika, que além de ser a líder, também é a
dona de uma loja de perfumes na Cidade de Celadon. Os Pokémons usados
neste ginásio e do tipo Planta, por isso, um tipo fogo é bem
recomendável para o uso neste ginásio. A Insígnia Arco-Íris tem esse
nome, porque sua formação é a de uma flor com pétalas com as cores do
Arco-Íris

Nome: Insígnia Arco-Íris (Rainbow Badge)
Líder: Érika
Local: Cidade de Celadon (Celadon City)
Elemento: PlantaPoder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas
Prêmio: TM21 - Mega Drain/TM19 - Giga Drain

Insíginia da Alma
Informações

A
Insígnia da Alma é a sexta insígnia a ser conquistada pelos treinadores
que percorem a região de Kanto. Para conquistar esta insígnia o
treinador deve entrar na Mansão Ninja, escapar das armadilhas que
existem no local, e por fim derrotar o líder do ginásio. Quem comanda
este ginásio é Janine, que herdou o ginásio de seu pai Koga, depois
dele se juntar a Elite dos 4. A Insígnia da Alma recebe este nome,
porque seu formato é de um coração, que representa a alma da cidade de
Fuschia.

Nome: Insígnia Alma (Soul Badge)
Líder: Koga (E sua filha Janine)
Local: Cidade de Fuschia (Fuschia City)
Elemento: VenenoPoder: A defesa de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica SURF fora das batalhas
Prêmio: TM06 – Toxic

Insíginia do Vulcão
Informações

A
Insínia do Vulcão só pode ser conquistada após resolver diversas
charadas e derrotar o líder do ginásio da Ilha de Cinnabar. O
comandante deste ginásio é o enigmático Blaine, que anda disfarçado
pela cidade, para não ser reconhecido. Os Pokémons usados neste ginásio
são do tipo fogo. Este insígnia tem um formato de uma chama, que
representa o calor do vulcão da Ilha Cinnabar.

Nome: Insígnia Vulcão (Volcano Badge)
Líder: Blaine
Local: Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island)
Elemento: Fogo
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado/ e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas
Prêmio: TM38 - Fire Blast

Insígnia da Terra
Informações

A
Insínia da Terra é a última insígina a ser conquistada pelo treinador
em sua jornada em Kanto. O líder do ginásio era o chefão da Equipe
Rocket Giovanni, até o famoso trio atrapalhado Jessie, James e Meowth
comandarem por um dia esse ginásio, que não resistiu ao trio e assim
acabou sendo destruído. Após este acontecimento, quem reconstruiu e
dirigiu o ginásio, foi a Ex integrante da Elite dos 4, Agatha. A
Insígina da Terra tem o formato das folhas de uma planta muito
encontrada na Cidade de Veridian.

Nome: Insígnia Terra (Earth Badge)
Líder: Giovanni (Futuramente Agatha)
Local: Cidade de Viridian (Viridian City)
Elemento: Terra
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível
Prêmio: TM27 - Fissure/TM26 – Earthquake



Insígina Oficial
Informações

A Insígina Oficial é dada aos treinadores que passam em todas as provas do Teste Final, que é aplicado na Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar. O Teste Final testa os treinadores fazendo perguntas e atividades especiais para saber o quanto o treinador conhece os Pokémons.

Nome: Insígnia Oficial (Offi Badge)
Líder: Instrutor da Escola
Local: Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island City School)
Poder: Permite que o treinador que passar nos testes possa ir para a liga pokémon sem precisar ter todas as insígnias



Liga Laranja


nsígnia Olho de Coral
Informações

A
Insígnia Olho de Coral é conquistada por aqueles que vão até a Ilha
Mikan desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Cissy. A
disputa de insígnia deste ginásio é diferente dos outros. Aqui não terá
batalhas Pokémon, e sim um disputa para testar as habilidades do
treinador com Pokémons Aquáticos. A disputa é feita em três etapas, se
o treinador ganhar duas dessas etapas ele conquista a Insígnia. A
Insígnia Olho de Coral é feita de uma concha de molusco, e bem no
centro há uma pequena pérola, que representa um olho.

Nome: Insígnia Olho de Coral (Coral Eye Badge)
Líder: Cissy (Sissy)
Local: Ilha Mikan (Mikan Island)

Insígnia Mar de RubiInformações

A
Insígnia Mar de Rubi é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Navel
desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Danny. Neste
ginásio a dispita pela insígnias também não é feita com batalhas, e sim
por habilidades. Antes de desafiar o líder Danny, o treinador deve
escala um gigantesca montanha, sem nenhuma ajuda. Depois disso o
treinador deve ganhar os desafios que são impostos pelo líder do
ginásio. O primeiro desafio é congelar um gêiser, e com o bloco de gelo
feito com o gêiser, o treinador deve fazer um trenó, que será usado em
uma corrida montanha abaixo. O Treinador que ganhar duas destas provas
irá ganhar a insígnia Mar de rubi.

Nome: Insígnia Mar de Rubi (Sea Ruby Badge)
Líder: Danny
Local: Ilha Navel (Navel Island)

Insígnia Concha EspinhoInformações

A
Insígnia Concha Espinho é conquistada por aqueles que vão até a Ilha
Trovita desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Ruddy.
Diferente do outros ginásios da Liga Laranja, aqui haverá um batalha
Pokémon, mais antes o desafiante deve andar sobre um lancha e disparam
jatos de água sobre os alvos que vão aparecendo. Após isso o treinador
terá o direito de desfiar Ruddy. A batalha neste ginásio é feita 3 Vs
3, com Pokémons do mesmo tipo entre o líder e o desafiante.

Nome: Insígnia Concha Espinho (Spiked Shell Badge)
Líder: Ruddy (Rudy)
Local: Ilha Trovita (Trovita Island)


Insígnia Estrela de Jade
Informações

A
Insígnia Estrela de Jade é conquistada por aqueles que vão até a Ilha
Kunquat desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Luana, que
também é dona de um luxuoso hotel na Ilha. A disputa pela insígnia
neste ginásio é uma batalha entre duplas Pokémon. Aqui é testada o
entrosamento entre os dois Pokémons do desafiante. A Insígnia Estrela
de Jade é feita de uma concha de um caramujo muito encontrado aos
redores de ilha.

Nome: Insígnia Estrela de Jade (Jade Star Badge)
Líder: Luanna (Luana)
Local: Ilha Kumquat (Kumquat Island)


Liga Johto


Insígnia ZephirInformações

A
Insígnia Zelphir é a primeira insígnia a ser disputada na região de
Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Violet e
desafiar o líder do ginásio local. O comandante do ginásio é Falkner
que herdou o ginásio de seu pai. Os Pokémons usados neste ginásio são
do tipo Voador, então um tipo elétrico é uma boa opção aqui. A Insígnia
Zelphir tem um formato parecido com um par de assas.

Nome: Insígnia Zephir (Zephir Badge)
Líder: Falkner
Local: Cidade de Violet (Violet City)
Elemento: Voador
Poder: O ataque de todos os Pokémons são incrementados e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas.
Prêmio: TM31 - Mud-Slap

Insígnia da Colméia
Informações

A
Insígnia da Colméia é a segunda insígnias a ser disputada na região de
Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir a cidade de Azálea
e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Azálea e
Bugsy, um estudioso de Pokémon Inseto. Aqui o tipo de Pokémon usado é
Inseto. A Insígnia da Colméia tem um formato muito parecido com uma
Joaninha.

Nome: Insígnia da Colméia (Hive Badge)
Líder: Bugsy
Local: Cidade de Azaléa (Azalea Town)
Elemento: Inseto
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica CUT fora das batalhas.
Prêmio: TM49 - Fury Cutter

Insígnia da Planície
Informações

A
Insígnia da Planície é a terceira insígnia a ser disputa na região de
Johto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve ir até a
gigantesca cidade de Goldnrod, encontrar o ginásio e desafiar seu
líder. A comandante do ginásio é Whitney uma treinadora muito durona,
graças à sua Miltank que ganhou de seu avó quando pequena. Os Pokémons
usados neste ginásio são do tipo Normal. A Insígnia da Planície tem um
formato quadrangular com um losango dourado no centro.

Nome: Insígnia da Planície (Plain Badge)
Líder: Whitney
Local: Cidade de Goldenrod (Goldenrod City)
Elemento: Normal
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas.
Prêmio: TM45 – Attract

Insígnia da Neblina
Informações

A
Insígnia da Neblina é a quarta insígnia a ser disputada na região de
Johto. Para conquistá-la, o treinador deve ir até a cidade de Ecruteak
e desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é
Morty, um jovem que adora Pokémons Fantasmas. Aqui neste ginásio o
líder usa Pokémons do tipo Fantasma. A Insígnia da Neblina tem um
formato que faz lembrar um fantasma.

Nome: Insígnia da Neblina (Fog Badge)
Líder: MortyLocal: Cidade de Ecruteak (Ecruteak City)
Elemento: Fantasma
Poder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica SURF fora das batalhas.
Prêmio: TM30 – Shadowball

Insígnia da Tempestade
Informações

A
Insígnia da Tempestade é a quinta insígnia a ser conquistada na região
de Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir até a cidade de
Cinwood e desafiar o líder do ginásio local. O líder desse ginásio é
Chuck, um líder muito respeitado por seus discípulos. Os Pokémon usados
neste ginásio são do tipo Lutador, pois é o tipo que Chuck adora. A
Insígnia da Tempestade tem um formato que lembra o punho de um lutador.

Nome: Insígnia da Tempestade (Storm Badge)
Líder: Chuck
Local: Cidade de Cianwood (Cianwood City)
Elemento: LutadorPoder: Controlar pokémons com o nível até 70 e permite usar a técnica FLY fora das batalhas.
Prêmio: TM01 - Dynamic Punch


Insígnia Mineral
Informações

A
Insígnia Mineral é a sexta insígnia a ser disputada na região de Johto.
Para conquistá-la o treinador deve ir a cidade de Olivine e desafiar o
líder do ginásio local. A comandante do ginásio é a jovem jasmine, que
além der ser líder, também cuida de um farol, que é iluminado por seu
Pokémon Ampharos. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo
Metálico. A Insígnia Mineral é feita dos minerais encontrados ao redor
de Olivene.

Nome: Insígnia Mineral (Mineral Badge)
Líder: Jasmine
Local: Cidade de Olivine (Olivine City)
Elemento: Metálico
Poder: A defesa de todos os pokémons é incrementada.
Prêmio: TM23 - Iron Tail

Insígnia Da GeleiraInformações

A
Insígnia Glacial é a sétima insígnia a ser disputada na região de
Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Mohagany e
desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é Pryce,
um líder acostumado a viver sozinho e no frio. Os Pokémons usados neste
ginásio são do tipo Gelo. A Insígnia Glacial tem um formato muito
semelhante a de um floco de neve.

Nome: Insígnia Da Geleira (Glacier Badge)
Líder: Pryce
Local: Cidade de Mahogany (Mahogany Town)
Elemento: Gelo
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado e permite usar a técnica WHIRLPOOL fora das batalhas.
Prêmio: TM16 - Ice Wind

Insígnia Crescente
Informações

A
Insígnia Crescente é a última insígnia a ser conquistada na região
Johto. Para consegui-la o treinador deve se dirigir à cidade de
Blackthorn e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é
Clair, que herdou o ginásio após derrotar o famoso lance em uma
batalha, muitos dizem que Lance perdeu a batalha por sua grande amizade
com Clair, porém ele sempre nega quando alguém pergunta para ele. Os
Pokémons usados neste ginásio é do tipo dragão. A Insígnia Crescente
tem o formato parecido com a face de um dragão.

Nome: Insígnia Crescente (Rising Badge)
Líder: Clair
Local: Cidade de Blackthorn (Blackthorn City)
Elemento: Dragão
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas.
Prêmio: TM34 - Dragon Breath


Liga Hoenn

Insígnia da PedraInformações

A
Insígnia da Pedra é a primeira insígnia a ser conquistada na região de
Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir para a cidade de Rustboro
e desfiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é Roxanne, uma
especialista em Pokémons tipo Pedra.

Nome: Insígnia da Pedra (Stone Badge)
Líder: Roxanne
Local: Cidade de Rustboro (Rustboro City)
Elemento: Pedra
Poder: O ataque de todos os pokémons são incrementados e permite usar a técnica CUT fora das batalhas.
Prêmio: TM39 - Rock Tomb

Insígnia da Articulação
Informações

A
Insígnia da Articulação é a segunda insígnia a ser disputada na região
de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve atravessar o mar, chegar à
Ilha de Dewford e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio
é Brawly, um surfista, que sempre leva os seus Pokémons para surfarem
junto com ele, fazendo com que esses fiquem mais fortes. Os Pokémons
usados neste ginásio são do tipo Lutador.

Nome: Insígnia da Articulação (Knuckle Badge)
Líder: Brawly
Local: Cidade de Dewford (Dewford Town)
Elemento: Lutador
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas.
Prêmio: TM08 - Bulk Up

Insígnia DínamoInformações

A
Insígnias Dínamo é a terceira insígnia a ser disputada na região de
Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de mauville e
desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Mauville é
Wattson, que também é o fundador da cidade e também administrador de
uma Usina Elétrica situada numa área conhecida como Nova Mauville. Os
Pokémons usados neste ginásio é do tipo Elétrico.

Nome: Insígnia Dínamo (Dynamo Badge)
Líder: Wattson
Local: Cidade de Mauville (Mauville City)
Elemento: Elétrico
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica ROCK SMASH fora das batalhas.
Prêmio: TM34 - Shock Wave

Insígnia do CalorInformações

A
Insígnia do Calor é a quarta insígnia a ser disputada na região de
Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir á cidade de
Lavaridge e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de
lavaridge é Flannery, uma líder um pouco inexperiente, pois herdou o
ginásio de seu avó a pouco tempo. Os Pokémon usados neste ginásio são
do tipo Fogo. A Insígnia do Calor tem o formato parecido de uma chama.

Nome: Insígnia do Calor (Heat Badge)
Líder: Flannery
Local: Cidade de Lavaridge (Lavaridge Town)
Elemento: Fogo
Poder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas.
Prêmio: TM50 – Overheat

Insígnia do EquilíbrioInformações

A
insígnia do Equilíbrio é a quinta insígnia a ser disputada na região de
Hoenn. Para consegui-la o treinador deve ir até a cidade de Petalburg e
desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Petalburg é
Norman, pai de Max e May. Norman e sua família são muito queridos pela
cidade, quando eles saem de casa logo são cercados de fãs e
jornalistas. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Normal.

Nome: Insígnia do Equilíbrio (Balence Badge)
Líder: Norman
Local: Cidade de Petalburg (Petalburg City)
Elemento: Normal
Poder: A defesa de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica SURF fora das batalhas.
Prêmio: TM42 – Facade


Insígnia da PenaInformações

A
Insígnia da Pena é a sexta insígnia a ser disputada na região de Hoenn.
Para conquistá-la o treinador deve de dirigir até a cidade de Fortee e
desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de Fortree é
Winona, que sempre protege a cidade de bandidos voando em seu Skarmory.
Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Voador.

Nome: Insígnia da Pena (Feather Badge)
Líder: Winona
Local: Cidade de Fortree (Fortree City)
Elemento: Voador
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70 e permite usar a técnica FLY fora das batalhas.
Prêmio: TM40 - Aerial Ace

Insígnia da MenteInformações

A
Insígnia da Mente é a sétima insígnia a ser disputada na região de
Hoenn. Para consegui-la o treinador deve se dirigir até a cidade de
Mossdeep e desafiar o líder do ginásio local. Os líderes do ginásio de
Mossdeep são os Gêmeos Tate e Liza. Os Pokémons usados neste ginásio
são do tipo Psíquico.

Nome: Insígnia da Mente (Mind Badge)
Líderes: Tate e Liza (Gêmeos)
Local: Cidade de Mossdeep (Mossdeep City)
Elemento: Psíquico
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado e permite usar a técnica DIVE fora das batalhas.
Prêmio: TM04 - Calm Mind

Insígnia da ChuvaInformações

A
Insígnia da Chuva é a última insígnia a ser conquistada na região de
Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até o ginásio de
Sootopólis e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de
Sootopólis era Wallance, mais após se tornar campeão da Elite dos
Quatro da região de Hoenn, transferiu o comando do ginásio para seu
discípulo Juan. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Água. A
Insígnia da Chuva tem o formato de pingos de chuva.

Nome: Insígnia da Chuva (Rain Badge)
Líder: Wallance, depois de um tempo Juan
Local: Cidade de Sootopólis (Sootopolis City)
Elemento: Água
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas.
Prêmio: TM03 - Water Pulse

fósseis pokemons




Aerodactyl.gif Aerodactyl image by cassandrabyneSua Origem

Antes dos Pokémon Atuais Viverem no mundo Pokémon, há muito tempo existia alguns Pokémon Pré-históricos que ao decorrer do tempo se desenvolveram até chegar aos Pokémon, que existem hoje.

Aerodactyl.gif Aerodactyl image by cassandrabyneInformações

Roark, Líder do ginásio de Oreburgh um dos arqueólogos na história pokémons




Gary Carvalho, treinador pokémon e também um arqueólogo.

As pessoas que estudam esse fósseis, são chamados de Arqueólogos Pokémon
que fazem escavações em desertos e cavernas, em busca de fósseis desses Pokémons Pré-históricos.




Aerodactyl.gif Aerodactyl image by cassandrabyneConsiderados Pré-históricos são:

Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, Anorith e Armaldo.




Dome Fossil - Fóssil Domo

Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.No jogo ele está no Monte Lua e no subsolo minerando nos jogos da 4ª Geração.

Kabuto.jpg Kabuto image by Midnight_Dark_Angel



Helix Fossil - Fóssil Espiral

Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.No jogo pode ser encontrado no Monte Lua e no Subsolo dos Jogos da 4ª Geração.

138.jpg Omanyte cosplay image by davisgal1




Old Amber - O Velho Âmbar

Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
É encontrado na porta dos fundos do museu de Pewter, e revivido em Cinnabar. Também encontrado No Subsolo Dos jogos da 4ª Geração.


Aerodactyl.jpg Aerodactyl image by Kaitou_Kouji




Root Fossil - Fóssil Raiz

Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu Pokémon, Lileep, um tipo Grama/Pedra. Ele revela informações de plantas pré-históricas.Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, Anorith e Armaldo.

Lileep.jpg Lileep image by Midnight_Dark_Angel





Claw Fossil - Fóssil Garra

Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith, um tipo Inseto/Pedra. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.

2a0d7435.jpg Anorith image by Kaitou_Kouji



Skull Fossil - Fóssil Caveira

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon.

m22208943.jpg Cranidos image by atoringo




Armor Fossil - Fóssil Armadura

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon. xD

Shieldon.jpg Shieldon image by ravedude45



Imagens